18/10/09

FILME DA SEMANA (Irra que título!): To Wong Foo Thanks for Everything, Julie Newmar

Existem coisas que me passam um pouco ao lado, mas acho que ainda é normal. Outro dia quando soube da morte do Patrick Sawyze, apenas falavam da famosissima cena no "filme Dirty Dancing" e eu lembrava-me que o tinha visto noutro filme, mas qual era não chegava lá.


Então não é que outro dia no Hollywood anunciaram o filme "To Wong Foo Thanks for Everything, Julie Newmar" e aí fez-me um Ring na cabeça!!!


Este é mais um filme a ver, fala da história de três travecas que são forçadas, devido a problemas mecânicos, a "aterrar" numa cidade para trás do sol posto. Enfim, escusado será dizer que deram uma volta àquilo. Não percam, sempre podem ver o Patrick vestido de mulher (para quem gosta) e é um filme muito divertido e simpático.



2 comentários:

  1. Eu sempre achei muita piada a este filme mas mais por causa do Wesley Snipes do que do Patrick Swayze. Acho piada um gajo com o caparro do mr Snipes a fazer de traveca...

    Ah e o John Leguizamo tb tem a sua piada, principalmente porque cada vez que o vejo em algum filme lembro-me do super mario (ele fez de Luigi no filme).

    Em geral é um filme engraçadito

    ResponderEliminar
  2. Sou muito fã do patrick swayze tenho todos os filmes menos esse, queria muit comprar :(

    ResponderEliminar