27/01/09

Troca de identidade


Se ha coisa que mais me agoira neste mundo é a troca de identidade. Hoje em dia ha de tudo: Mulheres que viram homens; Homens que viram mulheres; Bichas que viram machos; de tudo um pouco, para todos os gostos e todas as carteiras...

Mas nenhum fruto é mais apetecido do que o Hetero que vira Gay. Vá, agora sim é tempo de recordar os sonhos molhados que na juventude tu, caro leitor, expulsastes do teu corpo enquanto a tua cabeça rodopiava cheia de imagens do colega lá da escolinha que tinha aqueles olhos tão profundos quando olhava para ti e que tinha aqueles magnificas pernas com que jogava futebol (e que bem que jogava...) e que tinha aquele narizinho tão fofinho e que não tinha vergonha de se desnudar nos balnearios e que... e que... e que infelizmente só olhava para as meninas.

Pois, tristeza das tristezas. 

Mas, e se eu dissesse que tenho duas receitas que poderiam, caso o mundo fosse um lugar justo, eliminar de vez os recalcamentos da adolescência e tornar aquele rapaz, aquele homem, aquele Hetero num belo (e quem sabe relaxado) Gay?? Parece mentira mas não é. Eu descobri a formula mágica e com vocês, desesperados Heterolovers deste mundo, eu vou partilhar, para que não digam que eu não sou amigo.

Receita número 1

Segundo um estudo publicado por James Rutz já em 2006, o consumo de soja e do estrogénio que contem provoca:

  1. A Diminuição do Tamanho do Penis
  2. Confusão Sexual
  3. e finalmente, Homossexualidade

Receita número 2

Segundo o Dr. Rafe Da Vinci, existem fortes evidências que a terapia de reparação sexual realmente funciona, desde que exista bem lá no fundo uma pontinha de vontade nesse sentido. Este senhor propõe-se a “converter” heteros que estejam infelizes com a sua condição e até parece que é fácil, basta reforçar 3 factores de motivação:

  1. Moralidade (admito que este não percebi)
  2. Possibilidade de vestir melhor e ter melhores roupas
  3. Mais tempo de qualidade no Ginásio.


Parece fácil e é…


Portanto, todos vocês gays recalcados, libertem as frustrações e convertam, convertam pela vossa saúde… e depois digam como correu.

Ps: para melhores resultados se calhar é melhor juntar as duas técnicas

1 comentário: