09/02/09


Para mim é um pouco difícil comprar preservativos e revistas gays. Coloco tudo no mesmo prato da balança pois o grau de acanhamento é semelhante.

Outro dia enchi-me de coragem e fui comprar o conhecidíssimo KY. Pedi educadamente ao farmacêutico um lubrificante à base de água, com a confiança de um vendedor de antenas parabólicas em 2ª mão. Ele tramou-me: “Diga-me, é para quê??”

Dentro da minha cabeça ouvia vozes dizendo: “É para o cu!! É para o cu!!”. Menos calmamente, e um pouco mais nervoso respondi, como que a rosnar: “Relações sexuais!!!!”. O simpático homem mostrou-me uma panóplia de produtos, aquilo mais parecia uma expo sexo na FIL, só faltava a moça do varão. Rapidamente apontei para um e durante o pagamento ainda o senhor me falava das vantagens de um produto em relação ao outro; isto tudo em tom voz de teatro grego para a senhora 5º andar, do prédio em frente também poder acompanhar a conversa.

Tenho estado renitente em comprar o meu 1º número da Com’out. Ainda estou meio recalcado com a velhinha “Korpus” que tinha algumas secções assustadoras, publicidade estranha e outros artigos igualmente “diferentes”. Como tenho um amigo numa loja daquelas que vendem desde a revista “Unhas & Ca”, passando por “modas & bordados” e outras que tais, pensei que estava no papo. Tentei falar com ele, mas o moço estava agarrado a uma conversa acesa com o colega. Às tantas diz: “eu estou a ficar velho!” e fugiu. Fiquei agarrado! Saí ainda mais encolhido, do que entrei e não pude perguntar se tinham a maldita revista.

Não perdem pela demora, a minha vingança será terrível!



Ps: Fábio Amaral, Parabéns pela foto ( http://desenblogue.com/2006/11/23/grande-no-pequeno-iv/)

3 comentários:

  1. Gostei!! Muita coragem!! ;)
    Beijinhos e porta-te mal!!

    ResponderEliminar
  2. hahahaha os farmacêuticos são profissionais de confiança! =)

    se falava muito alto foi para te mostrar que não havia problema nenhum em comprar esse tipo de produtos "íntimos" LOL

    se não nos fizermos à indiferença, seremos sempre diferentes...

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Com os preservativos é mais fácil, porque há nos supermercados. Sempre se podem colocar entre as maças ou as bolachas e rezar para que o código de barras passe à primeira (não se vá correr o risco de chamar uma patinadora à caixa 20)! LOL Sem conotações, claro! Quanto à revista, deixa-me dizer que deste um passo que eu ainda não consegui... Abraço!

    ResponderEliminar