18/05/09

UÉÉ?? CADÊ PORTUGAU?


Bem, isto há coisas do caneco. Como eu não tava a actualizar muito o "gaysazonal", o meu dente do ciso decidiu dizer "olá estou aqui!!". Resultado, hoje já foi dar uma volta ao bilhar grande e estou com gelo, sopinhas, geladinhos e um coktail exótico de comprimidos!...
Espero que esta experiência seja benéfica, para eu perder aqueles kilinhos a mais, para quando for para a praia estar um espéctaaaculo!!!!!!

Enfim, quando estava a actualizar aqui as noticias (sim porque eu faço isso à pata!!), reparei que um site de noticias gay brasileiro, que mostra o mundo inteiro e mais além, quando clicamos em "EUROPA"...la la la vaticano(??), holanda, espanha....pera lá, Uééé!! Cadé Portugau???

Das duas uma, ou somos um país tão pacato que não acontece nada, ou então os nossos amigos brasucas não fizeram o achamento do nosso cantinho à beira mar plantado.

Não se esqueçam aqui do mano mais velho;)
Essa do vaticano ser um país é que me está a martelar a cabeça.........lol

1 comentário:

  1. Acho que é compreensível Portugal não estar nessa lista, é que para muitos, Portugal é apenas uma cidade de Espanha. Se até os italianos pensam assim, é compreensivel que do outro lado do atlântico tenham também essa noção de que em vez de país, somos sim uma cidade à beira mar plantada. Enfim... sem mais comentários!!

    ResponderEliminar