04/06/09

A fábula do "feinho como a noite" e do "Bom todos os dias"

Eu e a minha colega favorita, fazemos uma vidinha de casalinho e lá vamos nós passear à hora de almoço. Claro que, pelo caminho, deparamo-nos com verdadeiras beldades deste mundo e do outro. Não sei porquê, mas deve ser atracção, é com cada artista que até mete medo... Claro que volta não volta aparecem rapazinhos bem parecidos, mas na sua maioria é do nível mais elevado de estilo "Casa do Terror!"


Assim, em homenagem a todos esses que metem medo ao susto, não por serem feios, mas sim por: não tomarem banho, pensarem q são bons, misturarem todas as cores e vestimentas ridiculas, aqui vai esta foto de homenagem!!


PS: sim, eu vou já fechar a loja, mas lembrei-me desta e tenho que vos falar: realmente há que fazer essa distinção entre os demais gajos que não foram bafejados pela beleza (ou pelo q chama-mos beleza) e os super ranhosos/mete nojo. A juntar a este grupinho também andam os gajos mesmo bons, mas que por variadas razões perdem tudo. E agora vem a fábula, ehheheeh:

O nosso Dep. de Helpdesk tem lá dois gajos, um deles é bom todos os dias...claro!!! e outro feinho como a noite!
De diferenças, o "bom todos os dias" é um cagão, trata-me por você e não há cá confianças, é todo xeio de "não me toques". Por seu lado o "feio como a noite", é um doce!!! Outro dia tive um problema, super atencioso, falamos no corredor sobre outras coisas, trata-me por tu e embora seja introvertido é muito querido e divertido!

Ah pois é!! 1-0 ganha o feinho!!:)



1 comentário:

  1. Não percebi nada, mas seja o que for tens toda a razão sim senhor!!!!LOL

    ResponderEliminar