28/06/09

O grande nojo

Acabadinho de chegar do arraial e esta é a minha primeira impressão... um nojo. 


Mais uma vez não sei onde os organizadores tinham a cabeça... desta vez deu-lhes para pensar que 5 wcs estilo construção civil chegavam para a multidão que apareceu por lá.


O wc era isto:

Mas quando me aproximava só me lembrava desta cena: 



Conhecem? É da lista de schindler, um menino que se esconde nos wcs para fugir as SS. Ali a cena era igual mas sem o miudo e a cores. Um nojo. Um mar de xixi com caganitas a boiar... Um nojo.


Eu sendo um menino, já se sabe, quando era preciso lá se encontra uma moitinha onde descarregar. Mas já as meninas era mais dificil. Aliás, gostava de saber se os senhores da organização viram as senhoras de cu ao leu, a fazer as necessidades em frente a toda a gente. E até mesmo alguns senhores menos púdicos que tambem por lá se encontravam a atiçar a mangueira. Nessas alturas gostava de ver os senhores da ILGA a falarem de orgulho... Ou o senhor António Costa a falar das maravilhas de LX com o cheiro a xixi que impestava cada canto e recanto do espaço do arraial.


Realmente, já não ia ao arraial desde a onda de assaltos há alguns anos... e tão cedo não volto.


Orgulho da tanga... só se for o orgulho que senti quando decidi que não me ia sujeitar aquelas condições...


(É verdade que também teve coisas boas, mas essas eu falo depois de dormir um pouco... a indignação é que não podia esperar)



2 comentários:

  1. Infelizmente não deu para ir ao nenhum evento este ano, mas realmente que sanita tão estranha...esquisitinho como sou ia a um café nas redondezas!

    ResponderEliminar
  2. essa ideia tiveram algumas centenas de pessoas... foi um grande dia para o café porque cobravam 0.50€ pelo uso do wc... fizeram ontem umas boas centenas de euros em wc

    ResponderEliminar