30/06/09

A Nova doença: A Gripe G(ay)

Estas nem vale a pena comentar:




Narciso diz que a homossexualidade não está com a 'essência da vida humana'




Autarca de Pombal defende terapias para causas contraproducentes à 'essência da vida humana'


O presidente da Câmara Municipal de Pombal considera que a homossexualidade “não está em sintonia com aquilo que é a razão natural da vida” e aponta-a como um dos tipos de violência. (...) “A violência não está só restrita, infelizmente e lamentavelmente, às mulheres” começou por dizer o autarca, acrescentando que “nós encontramos neste mundo contemporâneo muitos tipos de violências: a violência provocada por aquelas pessoas que são toxicodependentes, a violência das pessoas que são alcoólicas, a violência das pessoas sem rosto, sem carácter, sem ética, que mandam blogs anónimos, mandam cartas anónimas, entrando na privacidade das famílias e das pessoas, a violência da pedofilia, e a violência da homossexualidade, que não está em sintonia com aquilo que é a razão natural da vida”.




Narciso Mota disse que gostaria que “houvesse terapeutas para tratar todas essas causas que dão origem a problemas complicados, e aquelas causas contraproducentes àquilo que é a essência da vida humana, toxicodependência, práticas contraproducentes, homossexualidade e pedofilia”.



“Não se facilite, em termos democráticos, aquilo que é contra natura, aquilo que não está na essência daquilo que a gente pretende, em termos de história, de dignificar aquilo que é a pessoa humana”, adiantou.



Para o autarca social-democrata a violência “é muito abrangente” pelo que se referiu aos homens que “não têm a ternura, o carinho e o amor das mulheres” porque “há condições para se tornarem também violentas, por não receberem aquilo a que têm direito”. (...) A terminar, o autarca desejou que “se acabe, de uma vez por todas, na nossa sociedade com essas práticas que não estão em sintonia com aquilo que é tão sublime, tão nobre, como é o amor, quer seja fraterno, quer seja materno, quer seja aquele amor de proximidade pró-criativo e que está em sintonia com os desígnios de Deus”



Sem comentários:

Enviar um comentário