27/07/09

RONALDO É "DEMASIADO GAY", DIZ PARIS HILTON

Acho esta noticia linda!! Caso para dizer, ai não queres? manda vir que a gente nao se chateia c'os calções..lololololoolol





"Milionária norte-americana não vê possibilidade num romance com o futebolista português, porque ele usa flores no cabelo e calções cor-de-rosa.

Quem apostava no romance entre a milionária Paris Hilton e o novo jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, pode ficar desiludido.
Segundo a revista "Daily Star", Paris terá dito a uns amigos que nunca poderia ter um romance com Cristiano Ronaldo porque ele é "demasiado gay".
Uma amiga da herdeira do império Hilton, diz que Paris Hilton gosta de “homens muito machos”, uma característica que parece não ter sentido no futebolista português. "Paris pensa que os amigos se iriam rir se ela namorasse com um rapaz que anda com flores no cabelo", diz aquele tablóide britânico, citando uma fonte de Hollywood...


Paris Hilton não terá gostado da indumentária de Ronaldo durante as férias, principalmente das camisas floridas e dos calções cor-de-rosa justos que usou. “Hoje em dia os homens usam cor-de-rosa”, terá dito Ronaldo, conta o Daily Star.(...)"






-------------------------------



Fonte: JN 26-06-2009

foto: Armando França/AP






http://www.jn.pt/

2 comentários:

  1. ele é um Gay a valer GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAy
    Mas Há quem goste dele eu ñ,suas Bichas.
    eu gosto do meu visinho Luís

    ResponderEliminar
  2. O Zé Castelo Preto cá do Bairro5 de agosto de 2009 às 18:28

    Que ganda GAY ... A Paris tem razão, aquela cara nunca me enganou...
    GAY de Caca, ou melhor de cacá. Aquele jogador de futebol que já deve ter dado uma grande focada nele. BLAK

    ResponderEliminar