10/08/09

QUE NOITE!



Não conseguia dormir, atirava os pensamentos uns contra os outros e revirava-me arduamente na cama. Não conseguia pregar olho. Não me posso esquecer de fazer isto amanhã, ahhh e aquele papel que a minha Directora me pediu, e aquilo??? ahhhhh se eu me esqueço!!!!


Ora continuava a revirar qual Tombola do Euromilhões. Tava mesmo a ver que me ia sair o grande prémio da insónia...Já sei! vou escrever todos os problemas e coisas para fazer num papel, irá dar-me descanso. Pelo menos o trabalho, que os gajos continuaram a revirar-me o cerebro.


Assim foi, pego energicamente no papel e escrevo tudo, tudo! AHHH que descanso!! Parecia q um peso tinha caido de cima!adormeci. Sonhei que conduzia um calhambeque com a Judy Garland, enfim coisas de bichas.


Vesti-me, comi, pentei o cabelo, chave de casa, telemoveis...saí


O papel ficou na mesa de cabeceira! loollolololo

Sem comentários:

Enviar um comentário