26/10/09

SIZE DOESN'T MATTER


Será que o tamanho é assim tão importante? Claro que quando visitamos as sex shops estão inundadas autênticos postes de iluminação, dá a ideia que o tamanho é mesmo algo imperioso! Mas, muitas mulheres costumam dizer, antes pequenina e brincalhona, que grande e adormecida. E os gays?

Do meu lado estou à vontade para dizer que importante é a capacidade das pessoas poderem inovar, criar e divertirem-se.
Muitas vezes fica a ideia que tem que se ter uma alta performance sexual, mas muitas vezes está completamente errado. Já alguma vez alguém experimentou aquelas posições todas maradas que vemos nos filmes de três “X”??

Acho esses momentos lindos: depois de recordar mais ou menos como é a posição, a malta põe mãos à obra! Braço para aqui, perna para ali, mais parece 1 esquema de montagem de moveis tipo IKEA!!! C2 enfia em B3 com a ferramenta F9!

Uff! Já está, e agora como é que nos mexemos?? Eh pah tenta-se!! Escusado será dizer que o activo já não ta a achar piadinha nenhuma a isto, mas não diz nada ao passivo para não dar parte de fraca! Claro que ao fim de um bocado já ambos perceberam que não resultou e se houver sentido de humor, o melhor é mesmo dar uma gargalhada e voltar ao inicio!

O segredo, de facto, é mesmo a capacidade do casal poder brincar enquanto faz o “amor”, independentemente de tamanhos e larguras.

5 comentários:

  1. " alta performance sexual, mas muitas vezes está completamente errado. Já alguma vez alguém experimentou aquelas posições todas maradas que vemos nos filmes de três “X”?? "

    É como escreveste, só mesmo nos filmes porno... Quando se tenta a primeira vez fazer tantas posições, tem piada algumas vezes, porque como escreves acaba-se na brincadeira e à gargalhada lol

    o que importa é fazer com a naturalidade dos acontecimentos, sabe sempre muito melhor

    ResponderEliminar
  2. Sim, tudo o que disseste é muito importante! Mas será que vamos a bom porto com uma coisinha tipo "lapinhos do IKEA".
    Tu podes ser muito inovador, blá blá blá blá, mas...mas a diversão acaba toda quando vês o micro-material!!!
    Por isso, importante, mesmo importante, é poder conjugar as duas coisas :)

    Beijinhoooooooooo
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o tamanho importa sim! E com isto nao quero dizer que tenha de ser grande! A performance é muito importante sim sr. mas para um bom desempenho tens de ter um material ao mesmo nível. A maioria das pessoas diz que o tamanho não importa porque nunca apanhou um realmente pequeno ou um realmente grande, apanharam sempre normais, aqueles que fazem tudo e que não deixam ninguém ficar mal... Quando no "curriculo" aparecer um de tamanhos fora do que é considerado normal as opiniões relativamente ao tamanho mudam...

    ResponderEliminar
  4. Realmente como os nossos "irmões2 dizem: Tamanho não é documento.
    Eu acrescento, desde que não seja pequeno demais lol
    Mas na verdade há coisas muito mais importantes do que o tamanho :)

    ResponderEliminar
  5. Este coment não tem nada a ver com este post, mas isso tb não interessa nada…

    Olha ali ao lado há um link para a “RevistaGay//novo blog” com um destaque para os mais belos do dia… que só te digo!!

    Vou ser visitante assídua! Ai vou vou!!!!

    ResponderEliminar