09/05/09

ARRAIAL GAY I

NOTA: ULTIMAS ACTUALIZAÇÕES (21.06.2009) http://gaysazonal.blogspot.com/2009/06/arraial-gay-2009.html

Sim, voltei das trevas!! Esta semana foi para mim extasiante e já não sabia por onde me havia de virar. Claro que o blog tinha que ficar para trás, mas vou tentar compensar esta semana os leitores que deixam comentários muito agradáveis (Obrigado!!).

Bem, estava muito calmamente a ver o blog do arraial gay e parece que este ano vão se deixar de se armarem em Trumps e fazer um arraial a sério. Com nome já confirmado está Lolly - Le Terremoto de Alcorcon. Eu e o Peter descobrimos esta artista praí perdida nos confins do Youtube e não descansámos enquanto não arranjamos o álbum. Até foi Banda Sonora da viagem que fizemos a Londres à dois anos com mais pessoal. Na bagagem também iam colectaneas com outros grandes artistas como Tonicha, José Cid, entre muitos mais do género...Foi uma palhaçada do principio ao fim!! Imaginam a Zumba na Caneca ao pé daquela sobriedade enjoativa de Cambridge??

Aqui estão dois vídeos lindos, da Lolly. Não se esqueçam: "Forgé abau the bá tims"




4 comentários:

  1. ai Londres Londres...
    Esqueceste-te foi do Clemente... "Vais partir" foi outro dos grandes exitos dessa viagem (para quem não conhece, http://www.youtube.com/watch?v=U3WKdoyidXo)
    ah ah ah e as trocas e baldrocas da cândida Branca Flor... foi de facto uma semana de variedades... já pensaste na banda sonora destas férias??

    ResponderEliminar
  2. Nestas férias deviam ouvir um "punk rock2 português (lololol) tipo José Cid c o melhor tema de sempre "favas c chouriço". Fantastico! Já vos tou a ver.

    ass: amiga hetero/mae/à beira da loucura q apoia (à distância)o amigo gay.

    BJOS E CONTINUA! Sou tua fã, só n te peço p me fazeres um filho por duas razões: és gay e eles dão mtooooo trabalhinho. lolololol (eu n digo q tou à beira da loucura???)

    ResponderEliminar
  3. Parto-me a rir com estes videos xD

    ResponderEliminar
  4. procuro machos : alljust4you@hotmail.com

    Mail ou MSN !!!!

    ResponderEliminar