13/02/09

Ja Comprei a Com'Out!!!!!

Sim, já ca canta a Com'out. Fui a uma loja daquelas que vende tudo e mais alguma coisa, para ter mais ou menos a garantia que não sairia de mãos a abanar. Depois de uma busca exaustiva, lá tive que solicitar a ajuda do rapaz que estava de um lado para o outro a arrumar revistas nervosamente. Ele ainda andou lá à busca e não encontrou nada.
Quando se aproxima da colega para perguntar pela dita revista, vi o filme à minha frente. A senhora já com quarenta e doze, mascava a pastilha à medida que fazia os trocos com desprezo. Por momentos imaginei: Mas qual revista?? Aquela dos Gays?? É para esse senhor a revista dos gays??? Ahhh não sei!

Mas não, para descanso da minha tensão arterial de passarinho o rapaz apenas perguntou à colega pela “Come óte”. Vá lá que a outra não perguntou, “mas come o que??”

Enfim, na paragem de autocarro já estava a devorar avidamente a revista. Embora não tenha tido oportunidade de a ler com atenção porque os olhares indiscretos eram muitos, adorei-a!
Tem um design muito profissional e a maneira de lidar com os temas são com seriedade não utilizando o recurso do costume do vulgar e brejeiro.

Escusado será dizer que despassarado como sou, deixei-a ficar em cima da minha secretária (com a publicidade para cima, também não sou assim tão parvo). Claro que a minha mãe apressou-se a perguntar: Essa revista é o quê????

E eu com alguma calma, que já algumas perguntas de resposta difícil me passaram nestes últimos tempos: “Ahhh isto não presta para nada…não tem interesse nenhum”. Como sabe que sou gay, talvez tenha somado 1+1 e não me quis importunar.

Mais uma vez Parabéns. O pessoal da Com’out fez-me curar do recalcamento contra Revistas Gay portuguesas!

1 comentário: